BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Sem tempo!

Oi!


Então, acho que nunca estive tão sem tempo na vida. Não tenho tempo pra mais nada, literalmente. Nem pra tomar banho! Mudei de escola, e agora ficou muito mais corrido pra mim.
Mais corrido e mais puxado, porque o sistema dessa nova escola é diferente do de todas as outras, e mais difícil. Agora achei um tempinho pra postar porque to no horário de almoço, mas era pra eu estar almoçando lá, e logo logo já tenho que estar lá de novo. Manhã, tarde, noite. Vida social? Arruinada! Vida amorosa? Também! hahaha brincadeira, nem tanto. Mas realmente tá dificil encontrar com os amigos que não estudam comigo, ir ao cinema, essas coisas. Fazem séculos que nao saio a tarde e sento tranquilamente na pracinha sem me preocupar com horarios,materias, provas, testes. Ai ai, a vida tá dura pra miim. haha mas não reclamo, eu quis estar onde estou e to até satisfeita. Até o fim do ano já posso ter morrido de tanto estudar, emagrecido, ficado doente e com cabelos brancos, mas até lá tenho muito o que correr atrás e ralar! quero ver quando vou achar tempo pra beijar. Enfim, tava pensando em criar um tumblr pra Garota Anormala, mas por enquanto to só pensando mesmo. Se criar, aviso aqui!

GOODBYE MY PINK SKY!

Beijão da Garota Anormala, começando a enlouquecer.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nenhum comentário: