BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Teoria Darwinista


Eu tava aqui lendo as antigas postagens do blog, quando eu comecei isso aqui tudo, e quando isso tinha o intuito de ser engraçado, ou pelo menos bizarro. Fui lendo, lembrando das coisas... vendo o vocabulário que eu usava, as gírias... porra, que bom que a gente evolui né ? hahaha, porque puta merda, eu li e deu vontade de apagar tudo isso, deixar só o que eu postei ultimamente. Eu era(sou) tosca assim e ninguém me avisa? Grandesmerda de amigos eu tenho, né! hahaha Mas pra que apagar? Afinal, sendo idiota ou não, aquilo tudo ali fez parte de um período, fez parte de uma história. Traz lembranças. Me chamem de retardada ao ler aquilo, eu não me importo. Não vou apagar minha história por crise. hahaha foda-se!

Observei também as passagens em que eu tava nervosa, confusa, estressada. Ainda bem que passei por tudo isso, porque se não tivesse passado, talvez eu não me enquadrasse mais na teoria darwinista da evolução! Acho que pra evoluir, você tem que errar trezentas vezes primeiro, né? Pelo menos hoje posso acreditar em Darwin. HAHAHAH

Outro dia também, tava lendo outros blogs parecidos com o meu - ou não - e um deles me chamou a atenção. Um deles não, uma postagem de um deles. Era uma garota, dizendo que odiava os adolescentes. Sendo que pelo que eu vi e li nesse blog, ela era uma adolescente! Dizia que tinha preguiça das crises e ataques dos adolescentes, que se lembrava do dia em que fora uma. Não gostava das gírias, do vocabulário, do exagero, daquele "universo satânico". Eu lia, e ficava cada vez mais impressionada. Não sabia mais se ria daquelas tantas idiotices que a menina tava escrevendo, ou se simplesmente mandava ela se matar '-' porque a vida dela parecia uma merda. Pois se querem saber, sabe do que EU tenho preguiça? Tenho preguiça de adolescentes,que se acham mais evoluidos que o resto, que mal fizeram a maioridade e já se acham adultos, e por esse motivo taxam a adolescência como um passado obscuro e vergonhoso. Ou mesmo aqueles outros, que acham que nãaaaao foram adolescentes! Acham que não gritaram no cinema, que não se vestiram de forma estranha pra chamar a atenção das pessoas, que nunca tiveram expectativa de dar o primeiro beijo, que nunca fizeram besteiras, passaram vergonha, ficaram bêbados, seguraram a cabeça dos amigos quando eles vomitavam. Sim, existem pessoas que tem a certeza de que não passaram por nada disso, que não gostam de dizer que já foram adolescentes, ou pré-adolescentes. E porque tudo isso, cara? Que atire a primeira pedra quem nunca achou que 'tipo assim' aquele 'bagulho' era 'véeeeei' muito 'dá hora'! Que atire a primeira pedra a menina que nunca foi crisenta na adolescência! Que atire a primeira pedra o menino que não se olhava no espelho todos os dias pra ver se aquela penugem no bigode continuava crescendo! Então, pra vocês pessoas que são adolescentes sim e não querem admitir pois se acham uma comunidade muito evoluída para tais maneiras, eu deixo meu recado: VÃO SE FUDER! afinal, foder é tãaaaaaaaaaao adolescente!

Sinceramente, não me preocupo mais com quantas bobeiras ja dei, e muito menos com quantas ainda vou dar, quero só deixar tudo acontecer, e que se dane o resto. Afinal, de acordo com Darwin, não estamos tão fudidos assim! hahaha #ORGULHODESERADOLESCENTE


"Devemos, no entanto, reconhecer, como me parece, que o homem com todas as suas nobres qualidades... ainda sofre em sua prisão corpórea a indelével marca de sua humilde origem." (Charles Darwin)



Um salve aê da Garota Anormala que anda pensando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

The Paradise City





Oi =)




Não to em casa, to viajando de férias. E gosto muito de onde estou. Tenho a impressão de que essa é a minha cidade, sabe? Me sinto ás vezes melhor do que em casa. Não por causa da companhia, já que aqui não tenho nenhuma. Mas simplesmente pelo lugar, essa cidade mexe comigo. Digamos, que tudo acontece aqui. Gosto do movimento, da pressa das pessoas, da urbanização, das luzes a noite, de como aqui o dia parece passar tão depressa. Gosto do cheiro, das montanhas escondidas abaixo dos tantos prédios, gosto da simpatia das pessoas, da diversidade nas ruas, de escutar barulhos de confusão a noite, gosto do cinema, do jeito como as pessoas se vestem, das músicas que tocam na rádio, do clima destemperado, de como tudo aqui parece só ir pra frente. Posso dizer, que aqui é a minha cidade preferida. Onde tudo acontece, onde me sinto em casa. Mais em casa do que na minha própria casa. Mesmo sem a companhia que gostaria, mesmo sem ter muitos amigos aqui, sem ter os meus amigos aqui... ainda acho que é o meu lugar. Simplesmete não existe cidade como essa, e quando se olha pra baixo, de dentro do avião, as pessoas parecem formigas, e eu vejo a cidade por inteiro. Nesse momento, me sinto completa. Sinto falta de quem me dava mais um motivo pra vir aqui, sim. Muita falta, aliás. Queira ou não, fica diferente... Mas é como se estivesse aqui comigo também, eu sei. Ele bem sabia o quanto sempre gostei dessa cidade, o quanto tudo isso aqui sempre me conquistou inexplicavelmente. Ele sabia, porque sentia a mesma coisa que eu. Sabia porque sempre gostou de estar aqui, e como eu, não conseguia viver sem a pressa e o movimento. Fazia milhões de coisas ao mesmo tempo, e se sentia bem assim. Já ouvi muitos dizerem que não o considerava tanto assim, e por isso não sinto a falta como outras pessoas sentem. Mas isso é mentira, quem disse que precisa chorar pra sentir ? Talvez, eu sinta muito mais falta do que várias pessoas que se fazem de sensíveis e penosas. Talvez, pelo menos enquanto estou aqui, eu pense nele a todo momento, e mesmo estando na cidade completa, me sinta incompleta.


Mas sem delongas, e mais divagações, sei que essa é a minha cidade. E até que eu ache outra que faça me sentir como me sinto aqui ( o que não acho que vá acontecer ) essa será sempre a minha cidade. "Nossa cidade, né?" . Sei que nesse lugar, eu vou fazer minha vida valer a pena, e futuramente, talvez esse se torne o meu definitivo lar. Agora estou indo embora da minha cidade, e vou voltar pro interior, onde a última coisa que se pode dar como característica é movimento, ou diversão. Mas, que seja. This is my paradise city. ;)






goodbye beatles sky.






Beijo da Garota Anormala, saindo do paraíso.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments