BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Atualizando (:


E ai moscas! caralho, quanto tempo não posto nessa budega hein? pois é, já tamo em outubro e eu fui pro hopi hari em maio. KKKK aliás, foi muito bom! não me decepcionei em nenhum momento, como eu esperava, e aproveitei demaaaais. fui na maioria dos brinquedos que eu morria de medo antes, e me diverti pacas com os meus friends *-* to com preguiça de contar detalhes, então contei só por cima mesmo, foi mal u.u daqui a dois dias é Halloween! *-* a época do ano que eu maaais gosto, haha! Estranho né? ah, mas eu sou a garota anormala ( A VÁ!) não preciso ser normal :B outro dia eu descobri, que um amigo meu anda lendo meu blog. e olha que eu nem sabia que ele sabia que eu tinha um. -q então, teoricamente, o blog não está mais as moscas. weeee. não sei se isso é bom ou ruim, porque vou ter que me conter pra escrever certas coisas, hihihi. e ele não é lá um público de que a gente vá se orgulhar. u.u então, se você estiver lendo essa merda agora, OI, COMO VAI VOCÊ?
Eu preciso estudar. realmente preciso. ando me dispersando com tudo e todos e isso não é bom. não to apertada pra passar de ano nem nada, aliás to bem melhor do que tava no ano passado, mas mesmo assim, existem vestibulares. e eu preciso passar neles, né. preciso estudar, se quiser fazer alguma coisa da vida. preciso estudar, eéee. mas ando muito distraida e isso é muito ruim. tudo me distrai. principalmente certa pessoa, hm. fico pensando nele e não estudo sabe? dá até dor de cabeça. e isso nao é bom. preciso estudar! aaaaaaaaaaa. não sei exatamente o que escrever hoje aqui nessa budega. porque eu sempre chamo isso de budega? afinal, o que é realmente uma budega? preciso aprimorar meu vocabulário. já perceberam que nenhuma postagem que eu faço aqui é realmente útil ou produtiva pra alguem? por isso meu blog vive ás moscas e ninguem vem ver :B mas nao sei se me importo com isso. é um blog sobre a minha vida, meu cotidiano, sobre mim. quem não gostar que se foda mermão , e é noix! U.U -q
Achei um clipe muito legal esses dias. Sei que mudo de assunto muito rápido, mas eu realmente sou assim. Her Morning Elegance - Oren Lavie vejam! é bem legal. bem produzido. Vou ver se consigo postar com mais frequencia mas é que eu realmente às vezes esqueço que isso ainda existe, foi mal ai. q Enfim, me dispeço por aqui! Goodbye, blue sky!

Fiquem na paz. Garota Anormala.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments