BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Se Liga !


Oi gente, sou eu de novo, garota anormala. Bem, eu pensei, domingo, não tem nada pra fazer a não ser assistir tv. E como a tv da garota anormala nãao tem NET ou SKY (garota anormala tem recursos financeiros limitados) sobra pra ver Faustão, aquele gordo com aquele programa sem cultura, Domingo Legal, com o tarado e sem sal do Gugu. assim não dá! fala sério?! então, como não tinha nada de interessante pra fazer eu vim pra cá, no meu blog e mexer no meu fake.

O Fake... se alguém que acessa esse blog (se é que tem alguém ):) que tem ou já teve fake, sabe do que eu to falando.. tipo assim, depois que voce cria, não consegue mais parar de acessar, é incrível. E eu entrei nesse 'mundo' a pouco tempo, to super viciada! olha que absurdo! Até eu não to acreditando...Mas acho que é porque agente faz amigos muito rápido, e aprende muito com isso também. Meus amigos no fake são muito especiais pra mim! Acho que é uma boa pedida pra quem é muito tímido, porque no fake, ninguém sabe quem você é na vida real, você pode fazer tudo o que você não faz. E tem o lado ruim, tem gente que não consegue separar o que é fake (falso) e o que é real. Quando você cria um fake, a partir daquele momento, você tem duas vidas.Pode parecer exagero mais é verdade, e você tem que saber consiliar as duas! Ou se você não der conta, o melhor jeito é deletar o fake e seguir em frente! Afinal a sua vida é muito mais importante e necessária que o fake. Então aí vai um conselho pra todos que tem fake ou pretendem um dia ter: Saiba diferenciar o falso do verdadeiro. Aproveite a SUA vida ! E se você fizer um amigo ou se apaixonar e quiser contar todos os seus segredos, achando que aquela pessoa realmente é quem você pensa que é, tome cuidado, porque você pode cair numa grande cilada meu amigo! Pense assim: "Só de ser fake (falso) já está mentindo." garota anormala também é cultura minha gente ! ;)

Beijo, Garota Anormala.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Oi Pessoas ! :D Sejam bem-vindos(as) ao meu blog Anormal ! (literal e figurativamente)

Nesse momento vocês devem estar se perguntando 'O que essa PORRA de blog tem de bom e anormal?!' Bem meus caros, eu tenho o prazer de informa-lhes que isso aqui é um blog que fala sobre a hisória da vida da garota anormala (eôl! \õ) que é simplesmente uma adolescente em crise anormal! (existe alguma adolescente em crise normal?) é o dia-a-dia (dia-a-dia ainda tem hífen?) dela, o que acontece na escola, rolos, ficadas, problemas mundiais, o nascimento de uma espinha gigante (ai que preguiça --') micos cômicos, entre outros. Ou seja se você é uma pessoa chata, sem noção,e que não vê graça nenhuma nessa PORRA, retire-se imediatamente e por favor não recomende aos seus amigos. Bom, eu podia citar algumas regras... mas esse blog, sendo anormal, não tem regras ! AAA não ser:

-NÃO ACEITAMOS CRÍTICAS GROSSEIRAS; PALAVRIADO EXTREMAMENTE XULO DEVE SER CONTROLADO. por enquanto é só.

e SINTAM-SE EM CASA! na minha casa.

para sugestões e críticas construtivas: mahrifake@hotmail.com beijos da Garota Anormala !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments