BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Oi Pessoas ! :D Sejam bem-vindos(as) ao meu blog Anormal ! (literal e figurativamente)

Nesse momento vocês devem estar se perguntando 'O que essa PORRA de blog tem de bom e anormal?!' Bem meus caros, eu tenho o prazer de informa-lhes que isso aqui é um blog que fala sobre a hisória da vida da garota anormala (eôl! \õ) que é simplesmente uma adolescente em crise anormal! (existe alguma adolescente em crise normal?) é o dia-a-dia (dia-a-dia ainda tem hífen?) dela, o que acontece na escola, rolos, ficadas, problemas mundiais, o nascimento de uma espinha gigante (ai que preguiça --') micos cômicos, entre outros. Ou seja se você é uma pessoa chata, sem noção,e que não vê graça nenhuma nessa PORRA, retire-se imediatamente e por favor não recomende aos seus amigos. Bom, eu podia citar algumas regras... mas esse blog, sendo anormal, não tem regras ! AAA não ser:

-NÃO ACEITAMOS CRÍTICAS GROSSEIRAS; PALAVRIADO EXTREMAMENTE XULO DEVE SER CONTROLADO. por enquanto é só.

e SINTAM-SE EM CASA! na minha casa.

para sugestões e críticas construtivas: mahrifake@hotmail.com beijos da Garota Anormala !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nenhum comentário: