BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Viva la Vida


oooooopa!


Então, o fato é que acho que nunca fiquei tão feliz e animada , empolgada, quanto to hoje! Parece que tudo finalmente tá se ajeitando. E cara, que sensação fodástica! hahahah Mudanças, finalmente fiz as pazes com elas. E finalmente, elas resolveram se tornar minhas aliadas. tô simplesmente feliz pra caralho hoje! Nunca acreditei muito em horóscopo. Tá, mentira. Eu sempre acreditei, porque na verdade, sempre 'bateu' com a realidade. Bom, pelo menos com a minha realidade, sim. Encaro o horóscopo como um tipo de previsão do futuro. Isso vai parecer completamente exagero ingênuo adolescente, mas foda-se. To nem ai nãaao. A verdade é que, essa semana, esse mês, meu horóscopo simplesmente preveu meu futuro! E o melhor, preveu só coisa boooa! hahahaha, fala sério. O negócio é que tudo o que o horóscopo disse, tá acontecendo agora comigo. Da minha maneira de ver as coisas é claro. Sei, que tô bem feliz. E talvez, ovbviamente, não era pra eu estar assim essa semana. Não aconteceram só coisas boas, e eu tinha que ficar triste, na verdade. Mas simplesmente não quero, entendem? Esse tipo de coisa não acontece a todo momento, meus dias não são todos perfeitos, e aliás eu custo a ficar feliz em um dia qualquer. Quero aproveitar essa energia boa, essa vibe! hahaha Me sinto até um pouco sórdida. Parece que tô rindo do sofrimento dos outros. Mas não é isso, sei que não é um momento de alegria, de abrir a janela do meu quarto e dizer bom dia pros pássaros, de cantar sozinha na rua, de sorrir o tempo todo. Mas não quero parar com isso! Não quero chorar, não quero sofrer, ficar deprimida. Pelo menos não agora, não hoje. Hoje eu to bem, depois de muito tempo, depois de muuuitos problemas, hoje quero viver. Quero sair de casa, andar sem rumo, ver um mundo que era sempre cegado pelo meu egoísmo, mau humor, e preguiça. Hoje quero rir muito, quero me apaixonar, quero dizer que tudo vale a pena, quero fazer tudo valer a pena!

E aí, vocês vão perguntar agora, mas qual o motivo disso tudo? Qual o porquê dessa felicidade repentina? A resposta? o amor! hahahahahahah E se eu estiver apaixonada, finalmente? Aí, deixa rolar. Agora, quero deixar tudo rolar. Acontecer naturalmente... só sei que hoje, nesse momento, nada nem ninguém vai estragar o que eu to sentindo =)


"Quando um cero algúem, cruzou o teu caminho, e te mudou a direção... Quando um certo alguém desperta um sentimento, é melhor não resistir e se entregar! .." (Titãs)



Beijão da Garota Anormala, feliz pra caralho!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments