BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Pressão TOTAL

OI GENTE!

O título do post descreve tudo o que eu tô sentindo e passando nesse momento. PRESSÃO TOTAAAAL MERMÃO! A prova que eu falei no ultimo post, é amanhã! D: Siim, não sei se to preparada mais, não sei mais de nada, esqueci toda a matéria, vou me ferrar amanhã, AAAAH!
(Pausa pra respirar)
Tá, não seja tão dramática, garota anormala. A prova é amanhã sim, e eu estou realmente sob muita pressão. Mas sinceramente, não me sinto tão despreparada. Eu estudei, e acho que sou perfeitamente capaz de executar essa prova com louvor. #ounão. A questão é: eu preciso fazer uma boa prova. e pra isso acontecer, tenho que relaxar. nao vai adiantar nada eu ficar nervosa, porque daí eu vou me desesperar, dai vou começar a chorar no meio da prova, sair correndo da sala e nunca mais ter a oportunidade que perdi. Poooortanto, é só relaxar e pensar positivo. No final, tudo sempre dá certo. Eu vou passar, weeee. A pressão que tá me matando, KKKKK tá tipo todo mundo falando na minha cabeça, passei a ser o centro das atenções por um final de semana, e sinceramente, não sou muito chegada nisso não. prefiro ficar quietinha no meu canto sem ser notada por quase, ninguem. Mas enfim, espero que tudo dê certo amanhã. (yn) Torçam por mim, mosquinhas. Espero que pelo menos agora, se eu passar, alguem acredite em mim e no que eu sou capaz. Alguém acredite que eu não sou um monte de merda.
Eu pensei em falar sobre o amor esses dias, postar aqui e tudo. Mas eu realmente não estou inspirada pra falar de amor nem hoje nem por um tempinho. Se me perguntarem o que é o amor hoje, eu diria que o amor é uma praga. Mas eu ouvi uma frase esses dias, num seriado da tv, que define bem o meu conceito de amor hoje: "Um grande amor não é possível. Talvez por isso ele seja grande, para que caiba o impossível."
Eu disse que não ia falar de amor, acabei falando e colocando uma frase super profunda. ai ai, eu realmente sou mucho loca. nem eu me entendo, pois é. E as mudançar repentinas de assunto?! de pressão pra amor?? talvez nesses ultimos tempos esses dois tenham se confundido pelo meu caminho. talvez não ;)

Goodbye my blue sky!

Beijo da Garota Anormala sob pressão. muita pressão!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments