BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

o NORMAL e o DIFERENTE


Bom, não me leve a mal quando eu digo "normal": só estou querendo dizer aquilo que está dentro da tal norma. Sabe, aquilo que a maioria faz, que é o mais comum, enfim, aquilo que a nossa tia Rosa aprovaria (se você nao tem uma tia Rosa subsititua por outra ok?) . Como você já deve ter reparado, quando coincide o que agente quer com o que é normal, é uma maravilha...

O normal na sua turma é ter o cabelo bonito, e você tem o cabelo bonito. O normal é querer casar e ter filhos e você quer isso. O normal é achar fofos os filhotes de cachorro, ficar feliz quando ganha dinheiro, e triste quando ganha dinheiro. Querer coisas normais é uma delicia vai! Você é aceito, não tem que dar explicações. E não quer dizer que você seja um tédio: você apenas tem sorte por seu jeito de ser e de agir se encaixar no que as pessoas esperam de um jeito de ser ou agir. A não ser, claro, que você quisesse fazer ooooutras coisas e faz essas só porque são normais. Nesse caso, bem, talvez você seja um tédio. Mas, partindo do princípio de que você é autêntica, continuemos!

Ás vezes, calha de você ser a única da turma que tem rastafári, ou o cabelo vermelho -que é lindo pra você, mas não para fulano, ciclano... normal. Ás vezes, enquanto todo mundo quer casar e ter filhos, e tudo o que você quer é, sei lá, viver de artesanato na Tailândia! E o que fazer se você detesta filhotes de cachorros, não liga pro dinheiro e ama ficar gripada ? Bom, aí você vai ter que ouvir, como minha amiga. E muito!

Assim como agente não escolhe gostar do que é normal, não escolhe muito se afastar dele, e fazer parte do 5% da população, que, digamos, detesta chocolate. Se, no fundo do nosso coração, desejamos algumas coisas que não são tão normais assim, o que podemos fazer? Brigar com nós mesmos? Destratar a pobre da tia Rosa toda vez que ela faz uma visitinha? Bem, eu que sou contra destratar nossas tias em geral, acho que não é por aí.

Quando desejamos coisas que são desejáveis para quase toda a humanidade, é tranquilo: podemos nos jogar e pronto. Mas, quando queremos algo diferente, nosso caminho fica meio conturbado. Talvez as coisas fiquem mais fáceis se tentarmos levar na boa o que ouvimos dos outros e também da nossa própria consciência, que pode ficar pentelhando, concorda? Ah, deixando claro que só apoio não normais, que não sejam criminosos! E posso dar uma dica? Se você largar tudo pra vender artesanato na Tailândia, cogite, pelo menos, casar com um tailandês. Afinal, se tudo na sua vida fugir do normal, haja coração pra sua tia Rosa!


Liliane Prata.



então gente, achei esse texto super a ver comigo e resolvi colocar ele aqui! concordo totalmente com a Liliane, em todos os aspectos que ela citou. O normal pode ser chato pra muita gente, mas pra outras é só hábito. O diferente pode ser normal pra muitas pessoas, e pra outras pode ser uma anomalia. Enfim, as opiniões se dividem quando tratamos deste assunto. Eu sou diferente eu acho, o normal pra mim é tão chato... Afinal sou a garota anormala :D' (tosquices.com) E tambem achei a ver com o blog, que ta bem longe do normal ;D'


Beeijos da Garota Anormala.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments