BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Espelhando Aspirações


Hey!


Estava refletindo sobre a minha vida esses dias. Cheguei a triste conclusão de que eu, que sempre me achei uma pessoa íntegra,de personalidade formada e forte, que nunca iria se submeter à influência desta degradada sociedade, não sou quem eu achava que era. Pois é isso é extremamente confuso, e talvez seja por isso que eu mesma demorei tanto tempo pra entender. Bom, eu não sou quem eu pensava que era. Sou talvez a pessoa mais influenciável que já conheci. Sou completamente insegura e carente, e me importo até demais com as opiniões alheias. E isso me decepcionou, porque afinal, me sinto como qualquer outra adolescente. E eu nunca quis ser "qualquer outra adolescente". Sempre quis ser diferente dos outros, incomum, interessante, imprevisível. Completamente anormal. Talvez esse seja o começo pra um novo entendimento de mim mesma, uma nova garota, que agora vai entender quem ela realmente é. Mas o ruim dos começos, é que pra acontecerem, é necessário que haja um fim. E os fins são difíceis, dolorosos. Mas talvez eu não tenha que por um fim à essa garota anormala, talvez eu só deva acrescentar. E acrescente não é difícil nem doloroso, não?

Descobri também, que tenho um sério problema com mudanças. Eu sempre falo delas como se fossem simples e ocorressem o tempo todo na minha vida. Mas na verdade, não é desse jeito. Bem, nas coisas simples, eu não tenho dificuldade de mudar, e não me considero uma garota de rotina. Pelo contrário. Eu gosto de mudar, digo das coisas simples do cotidiano. Sei lá. Acho que a coisa muda de figura, quando se trata de TER que mudar. Quando não tem necessecidade, eu me dou bem com a mudança, torno ela minha aliada e ficamos até amigas. Mas que existe essa turva necessidade de mudar, eu me acho completamente perdida. Sei que é necessário, e que se eu não tomar alguma atitude, as consequências virão rapidamente á tona. E sei que na maioria das vezes, não serão boas consequências. Porque afinal, toda decisão sua acarreta alguma consequência, até mesmo se você não tomar nenhuma decisão. O ato de não tomar nenhuma decisão, ficar à margem de tudo, e digamos "em cima do muro", acaba se tornando uma decisão. As pessoas dizem que existe o 'sim', o 'não', e o 'talvez'; ou; 'não sei'. Isso é mentira. Existe, o sim, e o não. O concordar, ou discordadar. O 'talvez' se mistura com o 'não sei' e os dois acabam significando a mesma coisa, ou seja, um consentimento. Porque talvez, é mais de 50% de chance de a resposta ser 'sim' na verdade, é um sim disfarçado, sejamos honestos. E se o 'não sei' quase sempre se mistura com o 'talvez', concluimos que o significado deste seja o mesmo: sim. Mas não sei se perceberam, eu estou divagando! Em que lugar isso entra no assunto da mudança? Eu realmente me impressiono com minha capacidade de pensar e mudar de assunto tão rápida e repentinamente. Na verdade, acho que cada frase minha tinha que se tornar um parágrafo, já que a todo momento o assunto divaga e muda, e assim no final teríamos um blog de poesia! Profundo, não?

Enfim, acho que tudo isso vai acabar não tendo muito sentido, como sempre. Mas foda-se! O importante é ter sentido pra mim, não é mesmo? ou não. Já que eu escrevo isso tudo num blog! Mas foda-se novamente, foda-se. No final de tudo isso, só sei que a verdade é que hoje eu sou uma Garota Anormala diferente da de ontem. Talvez melhor, talvez pior. (olha o talvez de novo!) Mas a questão é que eu ainda sou a Garota Anormala, e isso SIM é do mal! hahahahahahah E quanto a mudança, devagar, quase parando, eu sei que vou conseguir chegar lá. Queria um pedacinho desse post, pra agradecer a uma pessoa que tem sido muito importante na minha vida ultimamente, e tem me ajudado pra caramba a me conhecer melhor e às pessoas ao meu redor. Descobri que a psicanálise faz milagres, manolo! hahahahahhahahahahahha


GOODBYE, MY WHITE SKY... ;)


Beijo da Garota Anormala, escrevendo com tinta preta em folhas brancas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments