BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Nada pra fazer


HEY MOSQUIINHAS *-*'


Nossa, eu sou tão lerda - -' Hoje fui atualizar umas coisas no blog e tal, ver se tinha alguma visita, comentários.. e vi o comentário da Srta. Risadinha! Miinha ídala \õ/ (?) Ela é a dona do blog que bomba na internet =D' Hora do Riso Hoje.

Minha maior inspiração pra fazer um blog, veio do blog dela. Entro todo dia pra ver as novas postagens, sempre as melhores e mais engraçadas! Simplesmente, o blog dela é o melhor. Aí quando eu criei essa budega aqui, eu divulguei o meu no blog dela, sem pedir :$' (espero que esteja tudo bem) E hoje, atualizando as coisas, vi a resposta ao meu comentário! Então eu queria agradecer a super Srta. Risadinha, por ter paciência com a garota anormala, entrar no meu blog e ainda responder meu comentario *-*' MUITO obrigada!Fiquei muito feliz ao ler seu comentário, tudo de bom pra você, mais sucesso ainda. E desculpe pela demora, a Garota Anormala é um pouco loira também! :)




Geeeente, eu peguei recuperação ! ): que merda né? Nem a Garota Anormala merece isso!

Eu ia viajar, nem vou mais por causa dessa porra de recuperação . Mais tudo bem.. a vida é dificil (momentodrama) Hoje, sábado, não tem nada pra fazer... nada passando na tv. SE a garota anormala tivesse tv a cabo, nao precisaria de ficar na internet, enchendo o saco das mosquiinhas que tem maais o que fazer , em vez de ficarem entrando no blog :)


Bom, eu tava pensando aqui na história do rock, meu Deus, como mudou! Como era bom o antigo rock'n roll ... hoje agente só vê emocore. (nadacontraosemos) Mais é que sei lá, o bom e velho rock já não é mais o mesmo. Minha banda preferida por exemplo, GUNS'N ROSES, algueem reconhece o vocalista ?! Porque pra mim não é o Axl! Aquele Axl de voz estridente, cabelo loiro até a cintura, corpo escultural... nossa, hoje ta praticamente rouco, com cabelo cheio de dred (nao sei como escreve¬'), corpo cheio de banha e pelanca.. PQP! Ainda tiraram o Slash da banda! Porra, esses caras tão loucos ? O maior guitarrista da história do rock, expulsar da banda! AHHHH SE TOCA AXL! Slash é único, e sem ele você nao vai nem chegar perto do sucesso que ja fez, antes, quando você não era gordo e drogado. Ah, e quem se atrever a dizer que Guns é emo... eu mato :D'


Aqui vai o recado da Garota Anormala pra Srta. Risadinha, obrigada de novo.

E pro meu maior ídolo Axl Rose, acorda pra viida, já ta bem velhinho pra ficar de briguinha com o Slash =\

(comosefosseleromeublog) euri


Beeeeijos da Garota Anormala ;*




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments