BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Inveja é foda !

Oiii meus amores !
Hoje foi um dia bom... fui na casa da minha amiga Lilly* assistir Crepúsculo de novo , eu e ela ja assistimos, mais ela resolveeu comprar o dvd pra ela e me chamou pra assistir de novo com ela ! \õ como sempre, Edward liiiiindo. ou melhor Rob liiiiindo *-*
Depois de assistir o filme (denovo) ficamos um tempo refletindo e suspirando sobre a beleza incondicional e impossível de Robert Pattinson, o charme exóotico do Taylor (Jacob) e sobre a sorte fudida (perdoemapalavra) que a Kristen tem , de contracenar com dois deeuses *-*
e ainda beijar Robert Pattinson! que garota fodáaastica. ¬¬

A Lilly e eu ficamos sabendo que umas "amigas" nossas tãao metendo o pau na gente. ;@
dizendo que agente não se separa, que somos muito amigas e não somos amigas do resto das pessoas! Que falamos mal dos outros, entre outras difamações. Fiicamos P da vida com isso !

Essas meninas morrem de inveja da nossa amizade e ficam metendo o pau, como se isso fosse nos corromper, ou fazer-nos separar. E como se a opinião de uma menina em especial, na qual aqui eu vou chamar de Pamonha* fosse REALMENTE importar ! Ela morre de inveja da garota anormala gente ! Tudo que eu faço, lá está a Pamonha* copiando, falando, fofocando, olhando, criticando... eu não me importo muito com a opinião alheia, muito menos com a dela; mas o que mais me encomoda é o fato escroto de ela me copiar em tudo! Se eu disser por exemplo que vou parar de depilar o braço por que acho bonito, a Pamonha, no outro dia ta com o braço cabeludo!
--' ninguéeeeeeeeem merece . fala serio!

Gente então, se tem amigas ou amigos assim, parem de conviver,dar assunto, rir das piadas sem graça.. ria dos tombos que eles levarem, das bobeiras que eles derem. -momento má da garota anormala - eles vão continuar fofocando sobre o cheiro da sua bunda, mas afinal isso REALMENTE importa pra você ?

Beeijos da Garota Anormala.

* = nomes que eu der às pessoas que convivo, conheço, são nomes fictícios, ou seja, inventados por mim para não expor estas pessoas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments