BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Crepúsculo




OII PESSOAS ! (oi moscas, porque pessoas não tem.)
Putz... já faz um tempo que não entro pra falar com vocês! (vcs quem?)
Mais sabem como é, a vida da garota anormala é foda, estudar, estudar e estudar.. puro tédio.

Eu ainda tenho meu fake, entro todos os dias... Tenho um super amiigo ! Mas isso não vem ao caso agora.

To aqui mesmo é pra falar daquela série de livros da Stefanie Meyer, Crepúsculo. GEEENTE QUE TUDO! Eu tipo assim, já li todos os livros que foram lançados até agora ! Crepúsculo,Lua Nova e Eclipse. MUUUUITO BONS! Eu nunca fui aquelas garotas de entrar em tudo quanto é modinha de adolescente sabe, Rebelde (quenojo), HSM, esses seriados, que falam da mesma coisa sempre... Mais essa modinha de Crepúsculo me pegou! E eu fiquei impressionada com isso, sinal de que a autora é muito boa. To muito viciada no Edward, Bella, Jacob... EDWARD! Para tuuudo! ele é simplesmente perfeito! Minhas amigas me disseram sobre ele, até então nunca tinha ouvido falar nem da série, até que eu conheci, li e gamei. Edward é o meu estilo de homem! - meu e de milhões de adolescentes em crise - Ele é tudo que uma garota pode querer, é o que chamamos de príncipe encantado, montado em seu cavalo branco esperando uma donzela pra dar carona... Mas com certeza eu prefiro um vampiro, num volvo prata, abrindo a porta do banco do carona pra mim ! hahahahaha


E o Jacob... Também é tudo! Eu me contentaria de boa com o lobo quente ! Nunca vi garota mais sortuda do que Bella Swan. Tem duas opções pra escolher, cada uma melhor que a outra meldels! - controle-se Garota Anormala.


Eu vi também o filme, uma cópia muito fiel ao livro, Robert Pattinson e Kristen Stewart se equadraram perfeitamente aos papéis de Edward e Bella.




Então pessoas, aí vai uma dica de um livro e um filme muito bons! Sugiro que leiam primeiro o livro , assim fica muito melhor de ver o filme. E tem o resto da série: Lua Nova, Eclipse, O Amanhecer... e outros. Dizem que vão lançar também os filmes seguintes a Crepúsculo, como os livros. Gente então não se esqueçam, leiam SEMPRE e muito ! Com a leitura, tudo melhora.


Beeijos da Garota Anormala.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments