BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Montanha Russa


E aqui eu me encontro, nessa montanha-russa de sentimentos que me leva em segundos da felicidade ao desespero. Aqui me encontro, já desesperada, sem reação, querendo sumir do mundo por uns dias. Há alguns dias atrás, eu discordava do meu amigo quando ele dizia que o amor era uma merda. Hoje acho que é a mais pura verdade. Nunca postei aqui, textos, experiências minhas, algo assim que falava diretamente sobre o amor. Talvez porque na verdade, eu nunca tenha me apaixonado por alguém. Portanto, não via necessidade de falar, de desabafar sobre isso aqui. O post 'Viva la Vida' foi bem no início de toda essa história, foi quando eu me vi completa. Quando cheguei a conclusão de que sim, eu estava finalmente apaixonada, e por algum motivo me iludi de que ele também estava. Por algum motivo, o amor cega as pessoas. Eu tinha certeza que a nossa história seria feliz, tinha certeza porque eu gostava dele. Eu tinha amor pelos dois. Mas não basta, se só uma pessoa amar. Não basta, se só uma pessoa se entregar. Nada mais basta. Me senti uma completa adolescente em crise rejeitada pelo garoto amado. Um amor platônico. Ah, vai pro inferno! Nunca fui assim, nunca me senti assim. Porque é que quando pela primeira vez sentimos algo realmente verdadeiro, alguém faz questão de acabar com isso? Porque é que depois de muito tempo triste e descrente na vida, você de repente fica feliz, e vê tudo colorido, e de repente cai num buraco negro sem fundo e sem volta, de novo? Porque é que sempre tem que ser assim? Porque afinal, não pode existir ao menos um final feliz? Porque sempre que levantamos, temos que tropeçar e cair novamente? E porque as pessoas fazem isso umas com as outras? Todas essas perguntas e mais um monte delas passaram pela minha cabeça na terça-feira. Não obtive a resposta de nenhuma delas. Mas procurei por essas respostas, procurei por algo que me ajudasse a entender toda essa merda, procurei por alguém que me ajudasse a levantar, procurei por pessoas que ficassem do meu lado e apertassem a minha mão enquanto eu chorava. E por incrível que pareça, eu achei. Achei ajuda onde eu menos esperava encontrar, e como tudo na vida tem que ter um lado bom, descobri amigos. =) Azar no amor, sorte na amizade. Esse agora é meu lema, hahahah. Sim, achei amigos! Achei quem vai me ajudar quando eu achar que o mundo acabou, achei minhas muletas. Descobri que quem eu não via, me via e se preocupava comigo mais que muita gente por aí. E alguns desses amigos, me mandaram textos, me falaram textos, me motivaram através de atos, mas também através de palavras. E aqui vão algumas delas, pra quem hoje, também queria sumir.

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou,perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu,descrer de todo o amor porque um deles lhe foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance,uma outra amizade,um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço."

"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."


"Eu finalmente compreendi o que o amor significava. O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja a sua escolha." (Querido John)
Aprendi que é possível seguir em frente, não importa o quanto pareça impossível.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Nenhum comentário: